Praia do Preá sedia chegada promocional do Sertões BRB 2023
18 de agosto de 2023 | Recentes RALLY
COMPARTILHE
FacebookTwitterLinkedIn

Depois de 3.800 km o Sertões BRB 2023 chega ao seu destino final, na Praia do Preá, em Cruz (CE). A área, uma das mais extensas do litoral cearense, será o palco da premiação dos vencedores da 31ª. edição do maior rally das Américas. A organização preparou uma recepção digna de campeões:  rampa de 25m x 15m, três painéis de LED, iluminação, telão, DJ, camarote e muita celebração. A programação acontece em parceria com o Grupo Carnaúba e é aberta ao público.

O potencial turístico da área atraiu a atenção do empresário e piloto de rally  Julio Capua, que também é sócio do Sertões BRB e está participando da edição deste ano da competição. Capua está à frente do Grupo Carnaúba, empreendimento responsável por um projeto que visa fomentar o desenvolvimento local muito além do turismo.

O Preá foi a área escolhida para erguer o Vila Carnaúba, condomínio de alto padrão já em construção e que começa a ser entregue em 2024. Além disso, recentemente foi lançado o inovador beach club com hospedagem Carnaúba Wind House, que conta com a parceria do Rancho do Kite, considerada uma das maiores escolas de kite das Américas. A proposta do Wind House combina o conforto de uma casa de férias aos amenities de hotel e clube, além da estrutura de aulas e equipamentos para o kitesurf.

Os veículos de competição do Sertões BRB começam a chegar na Praia do Preá no sábado, dia 19 de agosto, a partir das 10h30 da manhã. Todos passarão pela rampa e a festa e premiação segue até às 18h. A entrada é aberta ao público.

 

Aspas

Julio Capua, competidor, empresário do Grupo Carnaúba e sócio do Sertões BRB

“Essa é minha 15º participação no Sertões e estou muito feliz que nesse ano a chegada seja na praia do Preá, lugar ideal para quem gosta de esporte, aventura e natureza. Quero muito que essa comunidade faça parte das nossas vidas, não somente na época do rally, mas durante todo o ano. O rally inspira a respeitar e apreciar a natureza, deixando um legado positivo em sua passagem. E, com certeza, trará ventos ainda melhores ao Preá, que eu desejo que se torne o destino mais amado do país. Porque não há nenhum outro lugar em que eu queira estar mais na minha vida do que aqui.”

 

 

Siga-nos em nossas redes sociais e saiba tudo sobre o SERTÕES BRB 2023:

Site: www.sertoes.com

Instagram: @sertoes

Youtube.com/sertoesoficial

twitter.com/sertoesoficial

 

Comunicação Sertões BRB

Meg Cotrim

11.99182 8180

 

Atendimento à Imprensa Grupo Carnaúba

[email protected]