
Em parceria com o Sebrae, Sertões divulga destinos turísticos de Goiás
A dimensão turística do Sertões Petrobras é hoje um dos diferenciais do maior rally das Américas. Em seus caminhos, ele atravessa diferentes cenários, biomas e tesouros naturais, muitas vezes desconhecidos da grande maioria dos brasileiros. Apresentá-los e valorizar a riqueza de um país com dimensões continentais é uma missão que acompanha a competição entre os carros, motos, UTVs e quadriciclos.
Na 33ª edição da prova, que ligou Goiânia a Marechal Deodoro (AL), não faltaram belezas a serem mostradas. A presença da caravana na capital goiana, aliás, serviu para que, em parceria com o Sebrae, duas das principais rotas turísticas do estado fossem apresentados ao público durante o Super Prime, em 26/8.
Autoridades, competidores, imprensa, patrocinadores e convidados puderam saber mais sobre a Rota Viva Veadeiros (que percorre a chapada de mesmo nome) e a Rota dos Pirineus (em torno de Pirenópolis, Corumbá de Goiás e Cocalzinho). Ambas foram concebidas em um trabalho de planejamento, qualificação e orientação que contou com a participação e a expertise do Sebrae e do Sebrae Goiás.
Um pedaço do Cerrado foi montado nos camarotes da Área Flamboyant com ambientação acolhedora para valorizar os destaques das duas rotas. Queijos, vinhos e embutidos proporcionaram uma viagem gastronômica à Rota dos Pirineus. E um espaço de bem-estar, com massoterapia, aromaterapia e biochás simbolizou a tranquilidade do contato com a natureza na Rota Viva Veadeiros.
Patrocínio:
