Família Sertões se despede do mineiro Guilherme Campos

Luto na Família Sertões, com a partida de Guilherme Campos, aos 55 anos. Depois de um período de muita luta, o mineiro não resistiu às complicações de um quadro neurológico causado por uma parada cardiorrespiratória em 2019. No maior rally das Américas, ele deixou sua marca com o quarto lugar entre as motos na edição 1997.

Gui (ou Bochecha Rosa, como foi apelidado pelo narrador Zezito) ganhou destaque no motociclismo off-road ao lado do amigo Bernardo Magalhães, o Bê. Juntos, venceram o Enduro da Independência em 1990 na segunda principal categoria. No ano seguinte, Campos conquistou o primeiro de seus três títulos na Master. Ao mesmo tempo, se destacou em competições de motocross e Enduro FIM (velocidade).

Após o sério quadro de saúde, uma vaquinha entre amigos e entusiastas permitiu que ele fosse submetido a uma cirurgia experimental com células-tronco, nos Estados Unidos. Gui deixa a mulher, Bia, e as filhas Liz e Maria. Ficam os nossos sentimentos à família e à comunidade do esporte com a perda de um grande piloto e, acima de tudo, uma pessoa querida por todos, dono de um sorriso sempre presente.