
Pilotos do rally fazem bonito na última etapa do MX1GP, o Brasileiro de Motocross
Três nomes de destaque do rally brasileiro resolveram encarar um desafio diferente no último fim de semana. Acostumados a treinar ou até mesmo competir no motocross, eles aceleraram na última etapa do MX1GP Brasil, o Brasileiro 2025, em Indaiatuba (SP).
Recuperado da lesão que o tirou do Sertões Petrobras, de que é bicampeão (2021 e 2024), Adrien Metge alinhou na categoria MX3 (Master 35+), com uma Yamaha YZ 450F. Depois de conseguir o sétimo tempo no treino classificatório, o francês recebeu a bandeirada na quarta posição. Ele estará novamente em ação no Sertões Series Tocantins, que fecha a temporada do Brasileiro de Rally Raid de 24 a 28 deste mês.
Na mesma categoria, Bruno Leles (quinto no Sertões 2020) completou os 20 minutos, mais duas voltas, na décima posição.
Na MXF (Feminina), Moara Sacilotti matou as saudades da modalidade em que deu seus primeiros passos no motociclismo off-road. Com uma Kawasaki KX 250 e o mesmo número 25 usado no Sertões Petrobras (celebrando sua 25ª participação no maior rally das Américas), ela acabou acertada por uma concorrente na largada, caiu, mas voltou a acelerar para terminar a corrida no 12° lugar. Moara também estará no Sertões Series Tocantins.